Marília, 18 de abril de 2014.

Feirão “Galinha Morta” da Javep tem taxas e planos especiais

A Javep realiza hoje mais um Feirão “Galinha Morta”. São preços, taxas de juros e planos de pagamento diferenciados para praticamente toda linha Chevrolet, além de grandes ofertas no setor de seminovos.

João Carlos aproveitou a oportunidade e saiu de Astra novo

Na linha zero quilômetro são dois os destaques da campanha. O sedan de entrada da marca, o Classic 2011, tem possibilidade de taxa de 0,44% ao mês, com trava elétrica grátis. O preço de entrada é de R$ 26.990.

O Astra 2.0, completo – incluindo ar condicionado digital – tem taxa mensal a partir de 0,59% e preço inicial em R$ 44.990.

Hoje o atendimento da equipe Javep é das 8h às 17h

Essa condição levou o supervisor de vendas, João Carlos de Almeida, à Javep. Ele conta que o custo/benefício do Astra acabou pesando na hora da escolha. “Além de ser um carro com a qualidade Chevrolet, tem um preço que vale a pena pelos benefícios que oferece”.

Entre as possibilidades de financiamento, destaque para o plano em 60 meses com primeira parcela só para 2011. “Temos preços, taxas e planos especiais, mas o cliente tem que vir neste sábado para aproveitar”, fala o gerente de vendas da concessionária, Flávio Gallina.

Também neste sábado, o setor de seminovos está aberto com dezenas de unidades revisadas, qualificadas e com garantia. “Todo padrão que seguimos no setor de novos levamos para o de seminovos, com modelos de procedência garantida”, complementa Gallina.

Hoje o atendimento da equipe Javep é em horário estendido, das 8h às 17h.

Escrito por: José Ursílio - 7:33

Faça um comentário:

  

   (obrigatório)

Observação: Os comentários podem ser moderados, causando atraso na liberação. Não há necessidade de enviar novamente o comentário.